Tributo à Big Apple

Nova Iorque

Hoje foram finalmente decididos os grupos para cada tema, na disciplina de Área de Projecto. Tanto eu como os meus colegas optamos pelo categoria da Fotografia. Pessoalmente, esta escolha deve-se ao facto de ser um tema que ainda não explorei o suficiente, mas também devido à proposta de trabalhos e projectos aliciantes e entusiasmantes que o grupo idealizou.

Em relação à fotografia postada, esta serve como uma espécie de introdução ao tema que vai ser desenvolvido durante todo o ano lectivo em Área de Projecto. É da minha autoria e uma das minhas preferidas. Foi tirada na “City that doesn’t sleep”, Nova Iorque.

Esta cidade é caracterizada, para além de muitas outras coisas, pela diversidade de edifícios, sendo uns modernos, outros arranha-céus, outros mais antigos e ainda outros completamente inovadores, mas também pela miscelânea de culturas da população, do constante tráfico rodoviário, que para simples turistas pode ser traduzido por caos e ainda pelo constante movimento e agitação que se faz sentir vinte e quatro horas por dia.

A cidade já serviu de pano de fundo para inúmeras actividades fotográficas… pessoalmente considero-a como um lugar onde até o mais simples amador pode conseguir uma imagem fantástica e única!

“There’s no place in the world that you compared”

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Tributo à Big Apple

  1. já vou meter uma foto do porto xD

  2. e é só tirar oh Rafela xD?
    estou a brincar estas a vontade : D

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s